Dar ênfase, suavizando meu termo

By Kate Goffman

Fervorosamente volto a escrever. Não tenho o hábito, mas posso querer. Em verdade estou equacionada às minhas vontades. Livre e sem prepotência. Digna e superficialmente interesseira. Escrevo só para mim, livre e sem pudor. Sem o medo de um sonhador. Quero, pois, escrever-te à velocidade da luz palavras que me atormentam, capazes de embelezar esse meu ser. Desbravando, quero as coisas que promovem a evolução e a salvação da minha alma. Quero, pois, a arte de um sonhador. E como é belo...


Chapter One, de: Lifehouse.
 

1 comment so far.

  1. Andre Sazonov 3 de julho de 2008 às 18:58
    Gostei dos seus textos, muito bons, bom eu estou querendo entrar em contato com Francielli Grieble ai de pato Branco voce por uma acaso conhece? se conhecer me mande um email para sazonovgdf@hotmail.com ou me add no msn.

    entra no meu blog http://sazonov.blogspot.com

Something to say?