Sensação Inexplicável

By Kate Goffman
Energia que consome e restaura.
Sobretudo criada a partir do inesperado.
E eu rastejo - suspensa no ar eu perscruto os olhares mais intensos.
Olhares curiosos, atentos, mesmo que aparentemente submersos no tempo.
E eu rastejo - esperando uma fenda se abrir em seu corpo como uma falha que penetra e demarca espaços entre as nuvens, deixando-as belas.
Belos lugares tomados pelo simples gracejar, percorrendo-te o invisível, atravessando sua pele como quem quer findar no infinito um momento singular de prazeres.
E eu rastejo em meio à sombra, minuciosamente alisando o vento sereno que prepara a minha chegada.
Triunfante, em meio à precisão de atingir um alvo apurado.
Pontual, concorrendo a velocidade da luz eu transbordo as emoções mais agudas, mais temidas em sua esfera íntima.
Pois eles são todos vulneráveis a mim, desejando ou não eles os são.
E eu rastejo dentro de você, conhecendo fielmente cada partícula, cada nuance... cada qual sendo combinada e irradiada.
No instante que precede minha presença, tudo mais é vigiado, silenciado.
E num prender de segundos o corpo vibra eloqüente libertando-se aliviado, sentindo-me ardentemente num fechar e abrir de olhos.
E o corpo transpira, num gesto sufocado ele alivia.
Tudo mais é novo e torna-se necessário respirar - viajando em mim - levemente.
Assim mesmo...
Finalmente vivo, vivo, vivo... (eu vivo).

___________________________________________
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3079917129019556992
Juliane Fontana Ribeiro(KG)